Há uma semana que não posto. Sorry! Venho para dizer minha opinião sobre as Semanas de Moda Masculinas da Europa para o Verão de 2008.
Uma das surpresas dessa temporada foi a nova coleção da Dior Homme, criado pelo novo estilista da Maison, Kris Van Assche, substituto de Hedi Slimane, o criador do look skinny-london-rock-indie. Devido a esse estilo que me apaixonei por Hedi. Que hoje encontramos nas grandes metrópoles mundiais. No entanto Van Assche buscou inspiração na burguesia do século 19, e apresentou algumas calças a la MC Hammer (no skinny). Seria o fim da era super slim fit?
Outra grande surpresa para mim, foi a coleção de Raf Simons, que no meu ver é sempre super boring, inovou e introduziu novos conceitos a seu famoso minimalismo, e desfilou uma sandália futurista e muito colorida.
É difícil citar apenas uma coleção digníssima. Gucci (com ternos e jaquetas absurdamente perfeitos), D&G (quero a coleção inteiraaa) e Dsquared (eles sabem fazer a melhor calça jeans), arrasaram como sempre.
Mas deixo em grande destaque, na verdade nem é necessário com camiseta de paetês amarelo-gema da Burberry e seus incríveis trench couchs nas cores néon, hit dessa estação. E o maravilhoso trabalho de sobreposição de Comme de Garçons.
www.men.style.com
August 4, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
gente eu tinha deixado um comment aqui e não apareceu pelo jeito!
Fábio querido, adoro as atualizações do fashion world.
Vai além, somos cult.
Post a Comment