September 25, 2007

in town aun aun

Alou material world!

Hoje é dia dos nossos darling acessórios que ahazam!
Eu sei que vocês ficam tres anxious com a aleatoridade que esse post é feito e não se aguentam de emoção quando entram no achotendencia e encontram tal arraso de acessórios! ouuun, eles também love to love you all!!

Os detalhes maisqueimportantes são de donos fofos que davam pinta no Senac, na Torre e em Brasília! Gente, mas eu não tinha falado que a pinta na capital foi nula? HÁ, isso foi antes de uma certa festa acontecer...

beijosdamaterialgirl,

Querolain.




Pinta pescoçal, demorou mas chegou: tendência na certa.


Coin-bag by Furla.


Gabz chiquérrima dando da mangiare al suo pesciolino!

Aline arrasando no tamanho tendência de bolsa e na temática aussi: Rocky Horror.

By pasmem: Zapping!

Na falta de girafas a gente adota um all star!



7 comments:

Anonymous said...

queeeeeeeeel arraso!!!

Anonymous said...

gentem, preciso dizer.. estou adorando a frequência da nossa editor in chefe aqui, de seus colaboradores, claro, e dos posts em parceiria! hehe
beijosarrasamaterialgirl!

Anonymous said...

o lenço arrasa.

Anonymous said...

rooarrrr!!!!

adora a Gabz usando algo de minha família!! hauauahua

beijos para todos as material girl and boys

Anonymous said...

queridas gi e carol
bem que vocês me falaram que esse blog era um arraso
já mandei por email o link para minhas amigas fashionistas de NY, Paris e Londres
me desculpem mas da Italia só consegui falar com a editora da vogue Itália..mas prometo que conseguirei um contato mais influente.Juro!
beijos de sua sempre amiga Mad
1ps: Gi, o Rocco melhorou do resfriado, obrigada pela preocupação. Carol, Lourdes adorou a bolsinha vintage !
2ps:pedi para minha assistente escrever em portugues, porque como vocês sabem , AINDA estou aprendendo!

Anonymous said...

gentsii
quase certeza que o primeiro boy eu conheço to bege, irmao de uma amiga minha
que luxo a bolsinha rocky horror e adorei o drama com a roupa nada a ver, chic
beijo

Ana Damy said...

SA-BI-A que Sérgia ía gostar da bolsa, sua cara, mon cher!

Eu estou preocupada, queridos. Tenho tendências a gostar de fofos beeshas.

Me apresenta ele, Querolaine! Vai, vai, vai! Ele AHAZOU for-te.

(já posso até ouvir o barulho de nosso brinde ao bebermos tequila juntos)