October 21, 2007

Black and White!!!!

O Rei do Pop está de volta!!!!!!!!!!

Michel Jackson está na capa na L’Uomo Vogue do mês de outubro, fotografado pelo meu fotografo favorito, Bruce Weber (das polêmicas campanhas da CK).

Acho que a escolha do Weber para o editorial foi super pensada, já que ele ficou conhecido fazendo fotos em preto e branco!! Hehe

As roupas usadas no editorial são do estilista conterrâneo de Querolaine, Mr. Cavalli. Arrasou na cobra.

Esse editorial é um dos passos que MJ está fazendo para promover o seu novo álbum, segundo alguns sites de fãs, o novo cd é para a comemoração do 25º do huge Thriller, umas das melhores músicas EVER MADE!!!

I’m looking forward para ver como vai ser esse cd, pois apesar de todos os seus problemas com criancinhas, o autocoroado The King of Pop sabe fazer good music.

AH! Além das fotos tem um vídeo que achei no youtube!!! Slides das fotos



Ah! Another thing… a GQ fez a lista dos 50 homens mais estilosos, já que a revista celebra 50 anos!

7 comments:

Querolain said...

personally, o rei do pop freaks me out!
mas arrasou fazendo a linha freak chic loucuras usando cavalli e a cobra, né gente!! daqui a pouco a Spears vai querer um revival desses também...
beeeeijosadoroacolunadobete

sergia said...

adorei a coluna tambem, super me entreteu! serio mesmo
mas gentsy, quanto será que a bio pagou pra aparecer na revista e alguem avisa que é a revista errada porque até eu sou mais homem que ele rsrs

Ana Damy said...

FABENHOOO!

'Cause this is thriiiiiiller! Thriller Night!!!

And no one's gonna save you from the beast about strike!!!

Querol said...

HAHAHA
cause i believe in miracles, and a miracle has happened toniiiight! hu hu huuuu

giselle said...

hahahah
bete sabe fazer boas colunas como ninguem!
bete é a nova carrie bradshaw!

Marina Mello said...

Hahaha.
BêJe.
Rei do pop arrasando na linha black and white. Realmente, não sei se esperava muito do pedófilo.
Beijosapareciporaquidenovo.

ed said...

情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品,情趣用品