December 30, 2007

Votação


Aloooou maravilhosas,

Acho tendência ressurgirmos faltando um dia pra acabar o ano!
Melhor ainda é fechar 2007 com fotos de uma festa que rende comentários até hoje...

As férias estão muito agradáveis aqui na capital. Quem sabia que champagne estimula o bronze? Pois é darlings, Queroline crazy bitch tem feito essa linha e não vai precisar das sessões de jet-bronze after all!
Ai, falando nisso, que que vocês acharam do champagne da Paris? Eu achei válido, mas esse bafo todo da lata dourada, o nome Rich e custar só 3 euros? Não é que o fast-fashion chegou até pro Prosecco?



Não esqueçam de arrasar moito na montação da virada do ano, I know I will...

XOXO,
Gongator Girl .






Sérgia Simone, of course!


































8 comments:

ACHO FURLAN! said...

Hellooooo!!!!!!!

Feliz 2008!!!

que a fama do blog cresça ainda mais!!!!

GENTEMMM!!!!! oq é esses lookkkksssss

moito dificil escolher the best!!

todos estão super ROAR!!!!

Ana Damy said...

Feliz 2008! Adorei os montados!

Roar, roar, roar!

Anonymous said...

Ja era de se esperar e jogacao bem feita na festa.
Feliz 2008 para todos com muito mais jogacao e colocacao.

Anonymous said...

genten, to bege na minha cara de colocada fim de festa, carolaine, depois eu me vindo de voce muaaahaha (brincadeira linda).
ay que luxo foi minha festa, foi tanta colocação que eu tinha até esquecido, rs
é bom pros outros verem (fabicha) e no ano que vem irem na festa!
beijos, bloggers

Pimpumpam said...

cool pics!!

I will add you..please do the same!

Anonymous said...

sergérrima!
preciso comentar da MINHA cara?
gente, colocada até o fim, ao ponto de não lembrar da foto!
sexy, quero mais jogações :D

Anonymous said...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahaha gente estou morrendo de saudades de todos!!!!!

COFFEE.N.TELEVISIØN shop said...

super super big apple!

COFFEE.N.TELEVISION SHOP