April 2, 2008

FLAAASH

Hey show offs!

Achei phyno terem gostado do novo Barbie layout! Aliás, quem souber como muda alí onde ta escrito “comments” pra “barbie” me liga AGORA, 1800-puresexyness.

Semana passada eu e a Gigí fomos dar uma pinta no Iguatemi. Dessa vez com uma desculpa legítima: ver de pertíssimo a recém chegada coleção outono/inverno da Gloria Coelho- FUR.

A coleção foi inspirada na fotógrafa americana Diane Arbus. Conhecida por desafiar, através de seus retratos, noções pré-estabelecidas de beleza. Quer saber mais? Assista ao filme baseado na sua biografia e estreiado por Nicole Kidman.

Isso nos leva aos nossos fotografados... Embora eu ainda não seja uma fotografa e tanto, várias pintas foram flagradas e é bom você ser uma delas!

Pra quem anda meio esquecido e/ou perdido



Modela circulando exibindo look peludinho e brilhante

rrrrrrrrruf!

[insira aqui uma sonoplastia equivalente a um cavalo]


Convidados na pinta!

Convidada 100% Gloria Coelho! Numa conversinha, com ela e a fofa Claudia Chaluleu, descobrimos que a nossa primeira fotografada era a personificaçao da marca!

Gola bafo!

Vestido com detalhes e volumes interessantes


Camisa chic, alguém tá assistindo GG!

Silvia e Sergio, usando roxo e preto por acaso?

Somba bafo coordenandinho com o esmalte!




Salto grosso e cone arrasando! Lembra a editora-chefe de qual Vogue?

Mix de tendencias! Gipsy, floral, boho, cowboy... OMG! Pensou em mais? Insira as outras tendencias aqui _____, _________, _________!!

Falando em fur, esse é o nosso darling peluquero argentino: Leon Gurfein


Mel, jogada nas cores e na geometria

Fitinha aveludada acinturando o vestido

hands down MELHOR produção

Bolsa maravilhosa com franjas!

7 comments:

Ana Damy said...

geeeeeeeeeente, pára tudo! eu tô pas-sa-da!

E vocês duas, danadas, não deram um preview pra gente aquiêê.

Eu não tô acreditando, são tantas coisas que eu... eu... eu nao tô com ca-pa-ci-da-de de comentar.

AHAZARAM, garotas!

Giselle said...

hahahah
thanks ana!

estou adorando dar pinta barbie no blog

Japoneusa arrasou mooito!incrivel! nunca pensei q fosse ver algo tao assim ao vivo!

XOXO, G.Alfano said...

arrasaram meninas!!!

Ia comentar e perguntar como foi lá mas hoje nem deu tempo.

Os flashs ficaram óóótimos.

gabs said...

just 2 comments..
1 - sandália abotinada JÁ!
2- PRECISO do esmalte da Sergia pra minha sombra!
hahah

besos chicas!

ACHO FURLAN! said...

OHMYGOSHHHH!!!

I'M SPEACHLESS!!!!!!!!!!

WELL DONE GG!!!

Cons :) said...

"Aliás, quem souber como muda alí onde ta escrito “comments” pra “barbie” me liga AGORA"

Eu sei como mudar, se você quiser.

E essas sandálias de salto grosso são completamente apaixonantes *-*

ed said...

一夜情聊天室,一夜情,情色聊天室,情色,美女交友,交友,AIO交友愛情館,AIO,成人交友,愛情公寓,做愛影片,做愛,性愛,微風成人區,微風成人,嘟嘟成人網,成人影片,成人,成人貼圖,18成人,成人圖片區,成人圖片,成人影城,成人小說,成人文章,成人網站,成人論壇,情色貼圖,色情貼圖,色情A片,A片,色情小說,情色小說,情色文學,寄情築園小遊戲, 情色A片,色情影片,AV女優,AV,A漫,免費A片,A片下載

情色,A片,AIO,AV,日本AV,色情A片,AV女優,A漫,免費A片,A片下載,情色A片,哈啦聊天室,UT聊天室,聊天室,豆豆聊天室,色情聊天室,尋夢園聊天室,080視訊聊天室,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費視訊聊天,上班族聊天室,080中部人聊天室,視訊聊天室,視訊聊天,成人聊天室,一夜情聊天室,辣妹視訊,情色視訊,成人,成人影片,成人光碟,成人影城,自拍

A片,AIO,AV,日本AV,色情A片,AV女優,A漫,AIO交友愛情館,線上A片,免費A片,A片下載,情色A片,微風成人,嘟嘟成人網,成人,成人影片,成人光碟,成人影城,成人交友,愛情公寓,色情聊天室,情色貼圖,色情,色情影片,做愛,情色,哈啦聊天室,聊天室,UT聊天室,豆豆聊天室,尋夢園聊天室,080視訊聊天室,080聊天室,080苗栗人聊天室,自拍,性愛

情趣用品,情趣用品,情趣,情趣,A片,A片,情色,A片,A片,情色,情趣用品,情趣用品,A片,A片,情色,情色

情色視訊,美女視訊,辣妹視訊,視訊聊天室,視訊交友網,免費視訊聊天,視訊交友90739,視訊,免費視訊,情人視訊網,視訊辣妹,影音視訊聊天室,視訊交友,視訊聊天,免費視訊聊天室,成人視訊,UT聊天室,聊天室,豆豆聊天室,色情聊天室,尋夢園聊天室,聊天室尋夢園,080聊天室,080苗栗人聊天室,上班族聊天室,小高聊天室