Hello Darlingsss....De novo eu abandonei vocês,
acho que não adianta prometer, mas dessa vez por motivos nobre, estava de rehab de tanto glamour de
Paris, trago a vocês de highlights my favorites da
Primavera/Verão 2008.Começando com o sempre divino
Alexander McQueen, seu desfile foi uma homenagem a
Isabella Blow, a mulher que o descobriu ainda quando estudante em Londres,
as well uma retrospectiva de sua magnífica carreira.
Com suas cores neutras, cinzas, palha, e uma explosão de belíssimas
cores e estampas no final,
McQueen mostras
outfits maravilhosos, com os ombros e a cintura muito marcados, seja por um cinto ou jaquetas estruturadas.
And tons of crazy beau hats!Com referencias de pássaros e borboletas (lembre-se “BLOW”)
McQueen traz tudo numa incrível precisão de alta costura. E vestidos quimonos lindos de sua época na
Givenchy.
Next é the amazing
Nicolas Ghesquière para
Balenciaga, "
I'm exploring new territory, within the references of the house",diz the
hotty, com um uso de estampas nunca vistas em suas coleções,
Ghesquière renovou de novo a marca do legendário Cristobal.
Os
shapes e recortes são
incríveis e inacreditáveis,
and again ombros e cinturas super marcados, a roupa até parece uma armadura de tão ‘rígida’, se pode se dizer assim.
Com sandálias
à la gladiadores até os joelhos,
everybody must have onesss.
Next post tem mais de
Paris!!!!!!!
E não esqueçam de assitir the Queen Blair arrasando no Upper East Side!!!!

Alexander McQueen

Balenciaga