March 29, 2008

ALOUUU bloggers


Estou em pleno inferno astral, mas nem por isso a pinta foi mal feita.
Escrevo com certa dificuldade, pois a noite de ontem não foi nada fraca.
Comemorações à parte, nessa semana ocorreram vários bafos, um deles é a segunda visita a São Paulo da francesa Marie Rucki, da escola de moda parisiense Studio Berçot, para ministrar workshops e palestras na respeitada Escola São Paulo.
Quando o assunto é brechó, não tem como não citar O achado Brechó Juisi by Licquor (São Paulo), que tem roupas cuidadosamente selecionadas de todo canto do mundo. Além do clima intimista proporcionado pelos donos Simone e Júnior, o brechó ainda conta com ótimos preços.
Após minha épica busca por um digno vestido, foi no Juisi que encontrei não só um, mas DOIS vestidos!!

Outro brechó que promete é o Eu Amo Vintage, que por enquanto fica só no Rio de Janeiro. So sad =(
Quem gosta de montar looks e está com um tempinho livre, vale a visita ao site Polyvore. Dá para comprar todas as peças disponíveis. Divertimento garantido.

Uma de nossas fotografadas está usando o vestido Sierpinski, da nova estilista Agustina Comas. O vestido tem estampa serigráfica e corte fractal (um tipo de estrutura geométrica que se repete em várias escalas).


Beijos e Feliz Aniversário para mim =P

Giselle

Sócia do blog e aniversariante do mês: EU!

Atenção para a sandália gladiadora!!!

Carol: Sapatilhas à la Chanel

Corrente na bolsinha de matelassê e lacinho Blair Waldorf


Minimalismo levado a sério: fofo!

Tudo azul: Joy de vestido Sierpinski e Gabi

Detalhe: cinto LV e colete de cetim feito sob medida

8 comments:

Anonymous said...

iuuuhu FINALMENTE UM POST NOVO!
quem gostou do novo layout? francamente a linha bolinhas realmente tinha me cansado e resolvi mudar! vou mudar constantemente, como q um blog de moda pode ficar sempre com a mesma cara? ALOOU- mesmo!
gi querida arrasou no post e na comemoraçao ontem
beeeeijos

Anonymous said...

AI AMIGAS!
adorei o novo layout, tenho certeza que foi em minha homenagem!
beijos barbiearrasem

ACHO FURLAN! said...

Gentem esse fofo fazendo a linha minimal arrraazzaaaaaaa muitoooo!!!

he's so cute!!!

beijosss

Hermando Colectivos said...

Amigas arrasaram, como sempre!
O post junto com o novo layout está arrasador!
beijos Queridas

Agustina Comas said...

;-)

Anonymous said...

Nós arrasamos nas montações!
e com certeza o blog de cara nova também arrasou muito!
e isso basta.

Besos chicas.

Joana Darc said...

A-do-rei o blog!
Qual a bolsa da vez?
Me dá uma pista!!
Bjs

Anonymous said...

emm... funny post!