August 20, 2008

HOMFG

M-M-M-ADONNA.

Durante essa semana a cada dez palavras que saíram da minha boca duas foram o nome dela, nossa diva aniversariante.

Esse show da Maddy, a apenas alguns bairros de distância dos nossos lares, tem deixado a gente bué de tensa... é o cadastro, a pré-venda, a venda, a falência, as filas, o(s) futuro(s) look(s) e A LOUCURA.

Ontem quase matei a Gi de susto com um grito de empolgação no meio de incredible; se eu tô assim quatro meses antes não quero nem pensar no dia- ui arrepiei.

Para os desavisados que ainda não se cadastraram: http://www.ticketsforfun.com.br/ não adianta puerra alguna se você não tem cartão de crédito Bradesco ou Amex, mas se como eu, você quer passar por todas as etapas pré-show se joga no site.

O post de hoje além de dar uma fervida Madonnesca revela uma possível tendência que vamos conhecer melhor durante o mês de setembro. WTF AM I talking about? De uma dupla de novos talentos que vão desfilar no CFW!

Coincidência ou não, um deles is a darling friend of mine.
Eles, Maria e Johnny, ainda são alunos do primeiro ano de moda e já são responsáveis por uma coleção na “semana” de moda da capital, acho bafo! Com propostas de looks versáteis e multifuncionais eles têm tudo pra tombar os outros candidatos HAHA falei mesmo. Boa sorte you guys, break a leg.

Matéria completa aqui: http://www.jornaldacomunidade.com.br/index.php?idpaginas=15&idmaterias=354144&newEdition=1207

Falando em looks e bafos, já viram os croquis do figurino da Madonna pra turnê? A Gabi chiquerrima divulgou alguns. BABADI que a banda vai usar ternos Tom Ford gentem!


Pra fechar
O link da style blogger de 12 anos, meninamaislegaldomundo, que eu não paro de falar: http://tavi-thenewgirlintown.blogspot.com/
TAVI VOCÊ ARRASA!

X.O.X.O
You know Madonna loves me,
Gongator Girl







Durante a anunciação dos finalistas: Polly e Duduxo REPRESENT

(os novos talentos tavam em NYC shopping their asses off- tá bom?)


Johnny algumas horas depois da sua chegada, comemorando com MOET estilo.





Cheers! (sentiram o dress code?)

2 comments:

Anonymous said...

uuiii arrepiei na parte da madonna!!

Anonymous said...

Razou no figurino Lady Madonna.