October 29, 2007

color for both me and you

Aloooou every boy and every girl!

O post hoje é curto pra continuar o suspense do editorial que EM BREVE vai aparecer por aqui. Mas é lógico que a gente já tinha que entrar no clima... Por isso escolhemos esses fofos pro post de hoje...Must I say more? Eles são APENAS os nossos lost rangers! Na verdade acho que o último é uma espécie mutante de vilão com ranger, ele arrasa em quantidade extrema!

Uma nota final: xadrez. Ao contrário do que alguns sites chiquérrimos andam divulgando, NÃO, xadrez não é tendência, e sim uma modinha atual que gente DEMÁS já aderiu... daqui a pouco a gente até cansa dessa querida estampa se é que já não cansamos... Por isso, sempre que fizerem essa linha, arrasem no resto da montação pra não serem facilmente tombados!

Beijoshakeit2theright.
Quelle Querolain


Nosso lost ranger, da P'tit, na pinta no Senac

Oh não! Minha pinta arrasadora foi descoberta!

S-E-X-Y, hi see ya hold tight!










October 21, 2007

Black and White!!!!

O Rei do Pop está de volta!!!!!!!!!!

Michel Jackson está na capa na L’Uomo Vogue do mês de outubro, fotografado pelo meu fotografo favorito, Bruce Weber (das polêmicas campanhas da CK).

Acho que a escolha do Weber para o editorial foi super pensada, já que ele ficou conhecido fazendo fotos em preto e branco!! Hehe

As roupas usadas no editorial são do estilista conterrâneo de Querolaine, Mr. Cavalli. Arrasou na cobra.

Esse editorial é um dos passos que MJ está fazendo para promover o seu novo álbum, segundo alguns sites de fãs, o novo cd é para a comemoração do 25º do huge Thriller, umas das melhores músicas EVER MADE!!!

I’m looking forward para ver como vai ser esse cd, pois apesar de todos os seus problemas com criancinhas, o autocoroado The King of Pop sabe fazer good music.

AH! Além das fotos tem um vídeo que achei no youtube!!! Slides das fotos



Ah! Another thing… a GQ fez a lista dos 50 homens mais estilosos, já que a revista celebra 50 anos!

October 19, 2007

dressed like a star

Youyouuu!

MEO DEOS, tenho ohsomanythings pra comentar das duas fofas de hoje que tá uma lou-cú-ra! Precisamos urgentemente de várias peças que elas tão usando. Gentem, tô tão elétrica ainda devido a um certo editorial (GO GO POWER RANGEEERS!) que o máximo que vai sair como post é uma lista de top must haves! haha adoro, se joguem na lista necessária e no mínimo válida.

Beijoscarryon.
"I'm carrying myself on..." -- Tim Gunn

MUST HAVES

(se você não possui NENHUM itém da lista, por favor, retire-se e volte só quando tiver)

-Ray-ban wayfarer: pinta de QUALQUER IT GIRL DIGNA

-Colã arrasador: pinta estilo MADONNA

-Botas até o joelho: pinta de ASSISTENTE DA MIRANDA PRIESTLY

-Bolsa tiracolo matelassê com corrente dourada: preciso mesmo explicar a importância da pinta estilo CHANEL na vida de alguém?

-Carõn: pra dar pinta estilo- OPS, WE HAVE THAT ONE ALREADY.

-Carregar no eye make-up : pinta estilo DIOR

-Casaco de couro: pinta de girlsgonebad a.k.a OLSEN TWINS

-Ankle boots red (não qualquer uma): pinta estilo KATE MOSS

-Vestidex com decote bafu: pinta ARRASADORA



pose: tombator!

ROAAAR


Arraso completíssimo!

É BABADO, CONFUSÃO E TIROTEIO.

October 13, 2007

GG

Good morning south east siders!

Quem vê até pensa que outubro não é mês de dar pinta. A gente tava achando isso também, até que finalmente COISAS aconteceram- adoro o suspense.

Pra diminuir o suspense, vou usar as palavras BAZAR ARRASADOR, que o endereço jamais será revelado. Resumindo, vários looks anos 60 e 90 vão aparecer aqui, acompanhados ou não de um mega achado: óculos Fendi. ROARRRR russo pra vocês, yes a dona do roar russo também é a dona dos Fendi- e vocês ainda não sabem de quem eu tô falando? PLEASE.

O bafo de hoje é: cintura-haute haha YES, cintura alta! O resto é auto explicativo, e queridos, por favor mostrem um pouco mais de vontade nas montações, alias já seria um começo se a montação acontecesse. ADORO GONGAR.

beijosparemdemeligar,

GG- gongator girl.




GG pós cocktail, com certeza rolaram energéticos.

Adoramos os detalhes do short, arrasa sendo dois tipos de cintura alta.

Modelete fechou o look com seu aprendizado do post passado, carõn arrasador.

D-I-G-N-O

September 29, 2007

Toutes Brésiliens!!

Hellooo curiosos da moda!

A L’Officiel Hommes 9 está toda brasileira, tendo três modelos de nossa terra em seus editoriais, sendo umas dessa produções foi feita no Planalto Central, Brazilia with the Z! Dedos de Querolaine nessa história, será!?!?!?

Não dá pra errar com as incríveis obras de Oscar Niemeyer como plano de fundo, o modelo Thomas de Oliveira dando a pinta forte e fazendo caron e fotos de Nick Clements.

Não se esqueça dos 10 mandamentos do carõn, hein!?!?

1. Ande sempre com o nariz empinado!
2. Sempre certifique-se de que o nariz está limpo. Se não o carão fica cheque!
3. Faça o renascimento, mire e escolha sempre um ponto de fuga para olhar.
4. Evite ao encontrar as pessoas, tocá-las ou dirigir a palavra a elas.
5. Passe sempre reto e nunca olhe para os lados.
6. Um bom carão é feito de atitude, mas um bom make sempre ajuda.
7. Então pele boa sempre, com o detalhe do rímel, peça chave para um bom carão.
8. Um carão demoníaco deve esperar o olhar do outro encostar o seu no segundo seguinte virar o rosto imediatamente, batendo o cabelo.
9. Agora para bater um bom cabelo e o carão ficar completo, não esqueça do catwalk (vale treinar em casa)!
10. E xoxe sempre um carão. Dois carões em um mesmo lugar não se bicam.

fonte: revista Junior- a nova revista para pintosos!

ps.: os outros modelos dos editoriais são Davis Jensen e Miro Moreira. HOOOT!!!


Fábio!










next post.... Mr. Michael Jackson!

September 25, 2007

in town aun aun

Alou material world!

Hoje é dia dos nossos darling acessórios que ahazam!
Eu sei que vocês ficam tres anxious com a aleatoridade que esse post é feito e não se aguentam de emoção quando entram no achotendencia e encontram tal arraso de acessórios! ouuun, eles também love to love you all!!

Os detalhes maisqueimportantes são de donos fofos que davam pinta no Senac, na Torre e em Brasília! Gente, mas eu não tinha falado que a pinta na capital foi nula? HÁ, isso foi antes de uma certa festa acontecer...

beijosdamaterialgirl,

Querolain.




Pinta pescoçal, demorou mas chegou: tendência na certa.


Coin-bag by Furla.


Gabz chiquérrima dando da mangiare al suo pesciolino!

Aline arrasando no tamanho tendência de bolsa e na temática aussi: Rocky Horror.

By pasmem: Zapping!

Na falta de girafas a gente adota um all star!



September 23, 2007

PINK BALLERINA

Ainda estou PASSADO, de queixo caído, não só eu, como nossa editor in chief Carolina, fez her dad ir para os U.S. só para comprar essa Bazaar e alguns óculos, depois de ver a foto da louca do Marc Jacobs em cima do baú da LV dress up como uma bailarina. Tinha que postar!!!

Acompanhado da amiga (inimiga das assistentes) Naomi, ele fez o editorial depois de sair da reabilitação. O editorial seria seu come back em seu auge, depois de problemas com drogas e bebidas. Acho que esse período noir realmente o afetou.

Embora ele esteja mais bonito do que nunca. Esse hunk body apareceu quando ele começou a namorar um ex garoto de programa.

Nos desculpem se as imagens não estão muito boas, o tamanho da revista não colaborou na hora de scanear! É a maior edição da Harper’s Bazaar ever!

ps.: o blog está tão pop que me entrevistaram na frente do MASP para um jornal na Globo. Não era sobre moda, but who cares? hehe.

Fábio.










September 20, 2007

Alô Perigosas!

Já recuperadas do Cocktail Party de Jackie Onassis (melhor dizendo, Carolina Nóbrega) estamos à todo vapor com muiiitas novas fotos.

Ontem vi a primeira edição da TEEN VOGUE Brasil, achei o projeto muito cool, bem jovem e com um ar refrescante, parece que está mais livre , mais soltinha, além de ser gostosa de ler. Destaque para os editoriais bem bolados, onde podemos ver produções digníssimas! A modelo Driele veste uma skinny colorida do desfile da 2nd Floor, quero de todas as cores!!!

E é em meio a esse caos de décadas que influem nas tendências, queridas, que finalmente vemos cada vez mais elementos dos anos 90! Nunca vou cansar completamente das outras, ainda mais porque fica ótemo um mix de décadas... Exemplo disso é a última foto de hoje! Jeans com jeans = 90's featuring the 60's- ou o contrário!

Beijosqueremosentrarparateenvogue.

Giselle & Carolina.




Maria Luiza: casaquinho azul retrô, black jeans e Melissa preta



Rick : All Star, bolsa de couro preto e casaco que de longe parece zebrado

Mas olhando de perto percebe-se que é de veludo listradinho, arrasa!!

Starring: the denim couple.

September 12, 2007

Jackie escreve

R-R-R-ROAAAAAAAAAAAAAAR.
O post de hoje vai ser escrito pelo meu alter-ego, vai com fé Jackie.

Oh hellooooou daaahrlings!

Tenhou acompanhadou con muintah friquenzea vostro blôg.
Goustarrria de dezer qui vociez really do arrasar!!
Quierou mantar kisses pra ameegaz meenhaz que son leendas and gorgeous!! Ontein fizemos what they call here- uma colocion, para o aniverzárrrio de nostrah quierida ameega Carolina Nóbrega. Ella-ella-ella arrasa and so do vociez.

Kisses to all the sweet-hearts that were over at our house last night.

Love,

Jackie O.




Cecí Veríssimo na linha junkie chic, beijos pro oversized t-shirt!

Audrey d-d-d-daaarling, love you.


Jackie- I MEAN, Nóbrega na pinta Missoni feat. yellow purse.

Beeeijos pra essas cores!

Gabz na pinta divíssima.

Goustariah de pegarr emprestahdah sua purse and satin vest PRA YESTERDAY, dear!

September 8, 2007

Blog famous!

GENTEM!

Sexta-feira passada no Senac foi babado! Todos estavam caprichando na produção só para sairem no blog!! hahahaha Nosso blog já está ficando conhecido!! uuuiii
Nas fotos de hoje temos xadrez, legging com vestidinho e um fofíssimo de polainas.

1° vou frisar que ninguém mais aguenta legging e viscolycra. Juntas? Nem pensar. Só se você souber que vai arrasar com certeza, como foi o caso da primiera foto! Ela fez sobreposição de uma baby-look preta e legging preta, com um vestidinho de viscolycra, que chamava a atenção para o pink no decote e o cinza na barra.

Semana passada, fez frio intenso e resolvemos fazer produções dignas de inverno. Colocamos nossas lãs, cashmeres e meia-calças para fora do armário! Nessa pinta de frio, achei um vestido xadrez que amava usar quando era criança, provei, ainda cabe em mim, e ainda adoro usar ele!! O crédito da pinta foi dele. Xadrez é muito bem usado quando se tem estilo, exemplo da calça do fofo com alargadores nas orelhas!

E por último, temos um querido que encontramos na Torre, o look estava básico mas o diferencial etava mais pra baixo (ui!) haha não pensem besteira! Ele estava usando polainas de pelo de pônei !!!! quel pinta!

Lógico que não posso deixar de comentar a passagem de Querolaine por Brasília: o Achotendencia está tão conhecido que Carol assistiu todos os desfiles do BFF com free pass de imprensa.

Beijosprostendências

Giselle


Adoramos o vestido!

Vestidinho: desde a infância arrasando!

Detalhe do meu xadrez!

Outro xadrez, outro estilo

Polainas de pelo de pônei: impressionantes!!






September 7, 2007

A pinta não acaba

Aloooka!

Estou em Brasília, pra comemorar meu aniversário, que na verdade é na terça maaaas divas podem e devem comemorar em vários lugares.

Ontem acabou o BFF, Brasília Fashion Festival. Se a gente acha o SPFW bagunçado é porque nunca fomos pra um evento de moda em Brasília. Pronto, gonguei.

Lógico que eu já tinha ido pra eventos do tipo aqui na capital mas a gente gosta de pensar que a cada edição vai melhorar né...Pra vocês entenderem o drama, o evento trouxe alguns desfiles do SPFW pra participarem, ontem por exemplo assisti ao da Glória Coelho.

Alguém avisa pra fofa que quando ela escolhe apresentar um desfile com menos looks que do desfile original pra PELO MENOS lembrar que a música também tem que ser mais curta.

Agora ao que importa: já que a pinta tendência foi nula no evento vamos a mais fofos do Senac!


Beijosmeliguempracontarbafos.

Quel sexy, Querolain





Cecí Veríssimo fazendo, sutilmente, merchandise do blog

Cecí com MOITA pinta

Fofíssimo arrasando no kilt!

Adoramos o xadrez sintético

September 3, 2007

It's that time again...

Sim, é a vez do nosso querido post de acessórios que arrasam!

Adoramos galochas, meia-calças, sacolas, bolsas e I COULD GO ON FOREVER... Adoramos ainda mais quando essas peças aparecem em formas diferentes...

As galochas da Ana Damy e da Sérgia arrasam moito, entre vários motivos por super aderirem ao movimento ankle boots sem cair naqueeela mesmisse uó.

A meia-calça roxa com lacinhos e caminho sugestivo é super válida por ser fofa e sexy!

A bolsa que é ajustada com um laçon e com estampa de girafon é um mussst, e acreditem ou não a própria fofa que está usando é quem faz! Quem quiser mais detalhes se joga no email dela: mariana_zambon@hotmail.com

O último acessório do post é a ULTRA-MEGA-MAXI sacola de uma fofa que faz modelagem. Adoramos os porquinhos com super referências japas e ela arrasa por ter conseguido esse achado na 25 de Março!!



Pose babado pra combinar com as botinhas!

ui!

Girafissima

Adoramos os porquinhos nada racistas!

September 1, 2007

L’ICONE!!!

Front Row Goddess

Só nas peles!

Salut, bitch!!! Ok, I’m the bitch here, por ter abandonado vocês, mas eu sempre comentei em todos os post, hein!

Mas vamos ao que interessa. Essa na foto NÃO é a nossa adorável Diaba!


Shocking!?!? Je sais!

É o editorial da Vogue Paris do mês de agosto em homenagem a Anna Wintour, fotografada por ninguém menos que o legendário Mario Testino. A modelo é a incrível Snejana Onapka (se você sabe pronunciar esse nome, será meu novo ídolo!).

Essas fotos ficaram MARAVILHOSAS. Quando vi as fotos pela primeira vez, por um momento achei que realmente era Anna. Depois de um lifting é claro!

Prometo não abandoná-los again!!!
Fábio.

faux inverno

Alou Glamourosas!

Sei que faz tempo que não postamos, parece que encarnamos com força o espírito rehab, que durou até ontem- quando nos rendemos ao nosso querido antro de jogação constante.

Esse post de hoje tem como foco casacos dignos, graças a essa frente fria ma-ra-vi-lho-sa que nos permitiu dar AQUELA última pinta invernal.
Pena que acabou. Mas é lógico que temos mais fotos de winter pintas, including pictures of esta que vos escreve e da minha sexy colaboradora.

Beijos pros fofos de design, que além de arrasarem nos looks, arrasam nas intervenções urbanas no Senac, que serviram de fundo para várias fotos.

Querolain, crazy bitch.




Contraste de volumes: ideal

Botões gold: CHIC

Se libertar da timidez e ser fotografada: VÁLIDO

Estampa geométrica retrô: necessária